terça-feira, 29 de junho de 2010

Fora de moda



Se não estivesse fora de moda...
Eu iria falar de AMOR...
Daquele amor, sincero, olhos nos olhos, frio no coração.
Aquela dorzinha gostoza, de ter muito medo de perder tudo.
Daqueles momentos que so quem já amou um dia, conhece bem.
Daquela vontade de repartir de conquistar todas as coisas...
Se não tivesse fora de moda...
Eu iria falar de SINCERIDADE.
Sabe aquele negocio antigo de fidelidade, respeito mútuo...
e outras coisas mais.
Aquela sensação que embriaga mais que a bebida.
Que é ter, numa só pessoa a soma de tudo que as vezes procuramos em muitas.
Se não tivesse fora de moda...
Eu iria falar em AMIZADE.
O apoio, o interesse, a solidariedadede uns pelas coisas dos outros e vice versa.
Se não tivesse fora de moda...
Eu iria falar em FAMILIA.
Sim!FAMILIA!!!
Pai, Mãe, irmãos, irmãs, filhos, lar...
O bem maior de ter uma comunidade unida pelos laços sanguíneos e protegidas pelas bençãos divinas...
Eu iria até, quem sabe, falar sobre algo como...
a FELICIDADE!!!
Mas é pena que a felicidade , como tudo está fora de moda.
Sabe de uma coisa...
Podemos nos sentir privilégiados por estarmos tão fora de moda.
Por vivermos conceitos que hoje em dia estão tão ultapassados, mas que para nós, vão durar para todo sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário