terça-feira, 29 de junho de 2010

Fiquei amando



Fiquei amando apenas sua sombra, a sombra que você deixou em meu caminho.
Amando sozinha as estrelas do céu.
Amando a saudade do seu carinho.
Amo ainda seus cabelos negros.
Amo seu sorriso que não consigo esquecer.
Amo seus olhos pequenos e castanhos.
Amo essa saudade imensa de você.
Amo aquela noite em que nos encontramos.
Amo a chuva mansa e silenciosa.
Amo as estrelas que nos viam felizes.
Amo nosso amor que foi puro como a rosa.
Amo a lua que guiava nosso caminho.
Amo o calor de seus fortes abraços.
Amo a brisa fresca que acariciava nossos rostor.
Amo o sussuro indeciso dos seus passos.
Amo suas mãos que uniam as minhas.
Amo aquela rua pobre e cheia de amor.
Amo suas palavras de carinho.
Amo minhas lagrimas de paixão e dor.
Amo o nosso jardim bonito e cheio de flores.
Amo aquele banco onde sempre nos sentavamos.
Amo sua voz alegre e delicada.
Amo as palavras de amor que nós trocavamos.
Amo você embora não tenha mais.
Amo aquelas palavras que marcaram nossa despedida.
Amo você que não sera meu jamais.
Amo você com loucura que é meu amigo.
Amo você que agora so tem amizade.
Amo pois esquecelo eu não consigo.
Amo loucamente apenas a sua saudade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário